Douglas Sabino
Eu acho que não mano, jogadores próximo a 30 ano não tem mais mercado na Europa. Tipo o que foi o Arrascaeta no Flamengo.
Por um lado isso é bom, o cara pode fazer história aqui por pelo menos uns 10 anos se ele manter o nível
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians irá Faturar muito...
Em resposta ao tópico:
Acho que o Corinthians ira faturar uma boa grana futuramente com Garro e Raniele se forem seguros nas negociações como prometeram.
As últimas contratações colocaram multas altissimas, certo que nunca saem pelo valor total da multa, mas se a diretoria conseguir 70 % já é muito bom...o que acham a respeito?









