São Ogum
Sempre surgem uma Arábia Saudita e China da vida. Mas que seja daqui uns 3 ou 4 anos pelo menos.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians irá Faturar muito...
Em citação ao post:
Eu acho que não mano, jogadores próximo a 30 ano não tem mais mercado na Europa. Tipo o que foi o Arrascaeta no Flamengo.
Por um lado isso é bom, o cara pode fazer história aqui por pelo menos uns 10 anos se ele manter o nível