Fabao Elite
O ambiente mudou. Quem puder assistir o pós jogos na Corinthians TV.
Todo mundo aplaudindo o cara, fez um golaço, todo mundo procurando o cara pra cumprimentar, o cara teve humildade de falar isso...
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser ídolo... Não só pelo futebol mas, Por isso...











