Raslucas Silva
O f*da que ninguém 'parou' o endrick, muito liso e forte fisicamente. E olha que ele até conseguiu 2,3 desarmes contra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Leitura perfeita do Gustavo H
Em citação ao post:
Pensou rápido mesmo. Mas falando do jogo dele achei ele mole demais endrinck passou várias vezes por ele com muita facilidade
