Pastor Máximo
Ele e o Rikelme ficaria perfeito o time
em Bate-Papo da Torcida > Denilson volante
Em resposta ao tópico:
Esse cara seria para coroar de vez o Corinthians como o melhor time do Brasil em termos técnicos agregado com o físico
Meu Pai é mato-grossense e fanático pelo Cuiabá, eu assisti todos os jogos deles o ano passado e te afirmo que o Denilson é fora da curva, marca muito bem, tem passada larga, sua maior virtude é lançamentos e passes, e está por toda parte do campo, ele joga como segundo Volante e bate muito bem de fora da área, o Corinthians tem que urgente fechar com esse cara e aí só entregue as taças
CARLOS MIGUEL - Fagner -FELIX - GUSTAVO Henrique - PALÁCIOS - RANIELE - DENILSON - GARRO - CORONADO - WESLEY - YURI


