Clayton Brandao
A Globo vai perder seu melhor cliente, e também o cliente que ela mais despreza, vide os comentários da emissora nas transmissões e as matérias depreciativas contra o clube. Tem que sair mesmo. Nunca entendi essa lógica da Globo: menosprezar o time que dá mais audiência pra eles, a troco de que? A diretoria está certinha. Manda a Globo passear! Vão sentir na pele (e no bolso) o que é ficar sem o Corinthians nas suas transmissões.










