Pedro Campos
Eu entendo a podridão da globo, eu conheço um atleticano e um vascaíno que adoram falar mal do Corinthians. Então falar mal do Corinthians agrada a todos que não são Corintianos. Deixar a globo chupando o dedo seria maravilhoso...kk
em Bate-Papo da Torcida > Libra
Em resposta ao tópico:
A Globo vai perder seu melhor cliente, e também o cliente que ela mais despreza, vide os comentários da emissora nas transmissões e as matérias depreciativas contra o clube. Tem que sair mesmo. Nunca entendi essa lógica da Globo: menosprezar o time que dá mais audiência pra eles, a troco de que? A diretoria está certinha. Manda a Globo passear! Vão sentir na pele (e no bolso) o que é ficar sem o Corinthians nas suas transmissões.
