D!co_[sk8]rock
Mais uma das ações da R&T...pqp...
O Bidu que é nota 3... é anos luz melhor que esse cara...
Selokooooo... Abraço Julia...
Voltei...hahahha
em Bate-Papo da Torcida > Hugo não tem condição de jogar no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus.
Até o Biro, que não atua na LE desde o dente de leite, foi melhor do que ele no jogo.
Não é possível que não tenha nenhum LE nas categorias de base que seja melhor que esse Hugo.
Arrumem um empréstimo pra esse estorvo, pq ele vai continuar afundando o time com a sua ineficiência.








