Caique Gustavo
Concordo contigo que foi ação da R&T, esses safados. Mas a diretoria teve a oportunidade de colocar o Bidu e, junto com o técnico, entenderam que não era necessário.
Então tem erro de agora também e o Corinthians continua sofrendo com o Hugo, que é péssimo em todos os quesitos de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo não tem condição de jogar no Corinthians
Em citação ao post:
Mais uma das ações da R&T...pqp...
O Bidu que é nota 3... é anos luz melhor que esse cara...
Selokooooo... Abraço Julia...
Voltei...hahahha



![D!CO_[SK8]Rock](http://img.meutimao.com.br/_upload/torcida-do-corinthians/2025/10/21/dco-sk8rock_kfdm.jpg)