Vanderley Kelnox
Essa derrota contra a Ponte Preta em casa na semana passada também pesou muito. Era jogo pra ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Fomos eliminados antes do Antônio
Em resposta ao tópico:
As 5 derrotas foram cruciais para nossa eliminação, porém, creio que se tivesse ao menos uma vitória ali, o mano tinha continuado e a gente estaria eliminado muito antes.



