x

Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Maurinho já está tirando uma. Zoando e tirando uma com a torcida do Corinthians que esta comemorando o dia do fico que nunca existiu.

Pagam pra ver. Depois não reclamam do cara.

É um lixo? É, mas também dão muita bandeira e razão para serem zoados.

em Bate-Papo da Torcida > Meu ponto de vista sobre caso Maycon

Em resposta ao tópico:

O Maycon, junto com Fagner e o Cássio, são um dos mais perseguidos hoje da torcida.

Entendo a decepção da torcida, mas gostaria de pontuar algumas coisas sobre essa proposta fracassada do Flamengo.

1º O Maycon tem 11 meses de direito de imagem atrasado.

2º Eu não concordo normalmente com quem fala 'se quer dinheiro, não serve para o Corinthians', ser jogador é a profissão dos caras e dinheiro move o mundo, MAS, o Maycon decidiu ficar no Corinthians mais por amor do que por dinheiro, pois financeiramente falando, o Flamengo está melhor que nós.

3º Se ele tivesse escolhido ir para o Flamengo, a mídia iria a loucura e fazer festa, e se ele fosse uma pessoa ruim ou vingativa, ele estava com um prato cheio na mão.

4º Ele não é chorão, você não vê ele expondo situação nenhuma dos atrasos financeiros, não vê ele com problemas extra campos, dando entrevistas direcionadas, não foge do time como o Rojas fez e etc.

5º É um cara que não é unânime, mas tem potencial de crescimento com o novo técnico.

6º O Corinthians financeiramente falando está quebrado e devendo milhões, então não é incomum os jogadores jogarem mal por causa disso. Muitas vezes os jogadores são responsáveis financeiros pelas suas esposas, filhos, pais, irmãos e etc. E sim, quanto mais você ganha, mais você gasta, logo atrasos financeiros impactam a vida pessoal das pessoas.

7º Em relação a nossos volantes hoje, ele não é o melhor, mas não é o pior, está na média e pode ajudar o time esse ano.

Eu acho que está na hora da torcida ver alguns pontos que normalmente se recusam a ver, e começar a apoiar o Maycon.

Ele escolheu o Corinthians mais por amor do que por dinheiro, pois no Flamengo ele conhecia o Tite e tinha grande chances de jogar. Mas ficou, e normalmente é o que a torcida pede.

Para mim, vou apoiar, vou cobrar, mas acima de tudo, apoiar!

Responder ao post do J@A

Réplicas desse post

Foto do perfil de J

J 17 posts

@jaime-marques em 06/03/2024 às 16:00

Mano, você tá no ódio kkkkk
Caraca kkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 5 segundos por Rogélio Garcia

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 27 segundos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 50 segundos por Udson C

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 57 segundos por Eduardo Sarri

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius Cesar

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Vaz

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 3 minutos por Johnny Herrera

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Cunha

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Alvarenga

    11respostas

    acessar o tópico