Chico
Incrível varmeiras ganhar o brasileiro sem ganhar nenhum turno.
em Bate-Papo da Torcida > Off - isso aqui eu não me conformo até hoje kkk
Em resposta ao tópico:
E olha que eu nem torço pra esse time
Fosse com o Corinthians eu estava na depressão até hoje
