Ulisses Souza
Le de novo! Nenhum momento disse que só os Corinthianos de verdade iriam ajudar! Tenho certeza que até algums amantes da Renovação e Transparência também! E muitos vão criticar e chorar, pode ter certeza de uma coisa : nunca vai agradar a todo mundo!
em Bate-Papo da Torcida > única Maneira do Corinthians sair dessa pindaíba
Em citação ao post:
A pior frase da semana:
'Deixar de ajudar, tenho certeza que o Corinthiano de verdade, não vai deixar de fazer!'
Agora só é corintiano de verdade quem dar dinheiro para o clube a troco de nada? Kkkkkkkkkkkk