Rodrigo Borges
• Carlos Miguel o único que foi bem.
• Os demais não dá pra avaliar tanto por conta do time reserva ser fraco.
• Garotada um resumo breve: Uns mais maduros e prontos e outra ainda precisando amadurecer.
Grande potencial em alguns jogadores e outros precisam de mais canja. Exemplo do Biro que amadureceu muiiiito e é só enxergar o Biro de 22/23 para essa temporada de 24. Raul Gustavo não amadurece nunca e o Ryan vai amadurecer. Tem outros que já vem praticamente pronto como o Bidon. Evolução do Giovane, Maná e Matheus Araújo.
De resto, espero que agreguem durante a temporada e renda frutos dentro de campo e financeiro ao clube



