x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo começou em 2012! Quando o Andrés quis usar da política para ganhar um estádio caríssimo e de graça por meio de politicagem! Achou que iria precisar pagar o valor total do estádio! Por canetada presidencial! Só ali ele multiplicou a divida em ao menos 6x o outro erro gravíssimo foi a do Roberto de Andrade que desfez do elenco campeão brasileiro de 17 por preço de banana, e depois teve que gastar valores altos para reformular o elenco! E por fim as contratações obscuras de Andrés e Duilio!

em Bate-Papo da Torcida > R&T e Corinthians em um breve resumo!

Em resposta ao tópico:

Primeiro é preciso entender que o 'dono' da R&T sempre foi o Andrés. Mesmo não sendo presidente, ele sempre atuou com figura de grande importância dentro do clube.

Em 2007/2008 quando Andrés venceu as eleições, assumiu um Corinthians falido, sem estrutura e na série B.

Fez o seu primeiro mandato de forma exemplar, trouxe o time para a série A, ganhou títulos, contratou Ronaldo, construiu CT. Realmente foi um belo trabalho.

Foi tão bem feito que a base que ele construiu em 2008,2009 e 2010 fez com o que o time vencesse tudo nos anos seguintes.

Em 2013 o clube contratou Renato Augusto, Gil e Pato, coisa que nenhum clube brasileiro tinha condições de fazer. Pato custou 15milhões de euros na época. Corinthians fez em 2013 o que o Flamengo faz hoje.

O ápice do Corinthians foi ali, desportivamente e financeiramente, 2011 a 2015.

Acontece que após esse período o Corinthians entrou na era da 'Gratidão', não só aos jogadores como também a diretoria.

Toda vez que o Duílio, o Andrés (esse em especial) e outros ex-presidentes da R&T dão alguma entrevista me passa a sensação de que 'NÃO RECLAMEM, O QUE O CORINTHIANS TEM E GANHOU FOI POR MINHA CAUSA'.

Olhem o nível de falência que o Corinthians chegou, todos os indícios de falcatruas, de esquemas.

Chegou em um ponto que a R&T se perdeu. Fico imaginando se uma administração séria tivesse pego o clube nesse período pós 2015 como estaríamos hoje.

Quando retorna em 2018 a 2021 o Andrés simplesmente acaba com o Corinthians, triplica a dívida, contrata jogadores fracos com contratos e salários absurdos e obscuros sempre com a justificativa: 'trouxe Paulinho, Ralf e Elias assim'.

Sempre aquele sensação 'NÃO RECLAMEM, O QUE O CORINTHIANS TEM E GANHOU FOI POR MINHA CAUSA'.

Olhem o Duílio na participação no programa do Benja, olha a arrogância, a prepotência. Todos os esquemas aparecendo e ele tem a coragem de aparecer ainda para chamar o torcedor do Corinthians de trouxa.

A única coisa que espero do Augusto é que consiga ao menos reduzir as dívidas de curto prazo e trabalhe para que a R&T não volte ao Corinthians tão cedo.

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Fomos campeões da Libertadores com a Iveco estampada na nossa camisa

    Última resposta há 13 segundos por Riuk do Timão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Novo patrocinador vai bancar nova Sede do Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Cristian Cruzeiro 12 mi euros, Bernal 12 mi euros

    Última resposta há 3 minutos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1971

    Última resposta há 3 minutos por Marc Celacanto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dellingrs

    Mbappe

    Última resposta há 4 minutos por Junior Dantas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Vergonhoso empatar com Marrocos

    Última resposta há 4 minutos por Victor P.

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Patrocínio da fatal models é ótimo em valores? Então vejam a imagem daqui do meu Timão

    Última resposta há 4 minutos por Érik Januário da Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    Desde Samsung e Caixa o Corinthians só teve patrocínio estranho

    Última resposta há 5 minutos por

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    O Corinthians tem que ser vendido por um conglomerado de empresas SAF Híbrida

    Última resposta há 6 minutos por Jaspion Jiraya

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    Próximo patrocínio XVIDEOS! Na frente do calção!

    Última resposta há 6 minutos por Andrey

    18respostas

    acessar o tópico