Cleber Oliveira
O Cuca seria uma boa distração enquanto a gestão anterior escondia os maus feitos. Talvez estaríamos na Libertadores e no Paulista e na farra a solta, só que devendo mais $$...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians incomoda demais
Em resposta ao tópico:
O cuca veio para o Corinthians a mídia começou a perseguir o cara que antes do Corinthians treinou praticamente todos os times grandes do Brasil e nunca teve qualquer tipo de problema, o pessoal viu que o Corinthians estava no caminho certo e já cortaram o mal pela raiz, tenho certeza que só estão esperando um vacilo do portuga para começar a perseguição