Rui Pereira
Concordo com a titularidade de Carlos Miguel, mas denegrir a imagem de um jogador do Corinthians é coisa de anti.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel escancarou Tudo!
Em citação ao post:
Enquanto o alfassio for o titular do gol do Corinthians, nunca mais ganharemos nada, seremos um simples coadjuvante.
