Cristiano Silva
Enquanto o alfassio for o titular do gol do Corinthians, nunca mais ganharemos nada, seremos um simples coadjuvante.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel escancarou Tudo!
Em resposta ao tópico:
CORINTHIANS precisava de apenas 1 pontinho e o jogo de ontem seria diferente podendo se classificar. Mas O goleiro Titular hoje está muito abaixo do aceitável.
E se nosso goleiro fosse esse MONSTRO AQUI!



















