Guilherme Mello
Coisa de imbecil apelidar pejorativamente o Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel escancarou Tudo!
Em citação ao post:
Enquanto o alfassio for o titular do gol do Corinthians, nunca mais ganharemos nada, seremos um simples coadjuvante.