Abner Santos
Foi 80m, mas mesmo assim continua muito caro.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações da era Duilio
Em citação ao post:
95 milhões em Iuri Alberto, é insanidade. Sem falar nos jogadores que foram doados ao Zenit para vinda dele. Foi um crime contra o clube essa contratação.
