x

Post de Marcos Sousa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

95 milhões em Iuri Alberto, é insanidade. Sem falar nos jogadores que foram doados ao Zenit para vinda dele. Foi um crime contra o clube essa contratação.

em Bate-Papo da Torcida > Contratações da era Duilio

Em resposta ao tópico:

Contratações da era Duilio

Fiz um breve levantamento das contratações do Corinthians no período em que ele presidiu o Corinthians e queria levantar algumas opiniões

- Muitos jogadores vieram em forma de empréstimo, e nenhum agradou
- Alguns vieram sem contrato, mas com direitos de imagens caros, como Giuliano, Renato e Gil, e nesse caso, acho que dos que saíram, foram os que mais entregaram em momentos diferentes
- Dos que ainda estão no clube, com real chance de venda, temos somente Carlos Miguel e Yuri Alberto, que poderiam render ao clube 138 milhões de reais (breve pesquisa no Google)
- Duilio gastou, em contratações, o mesmo que o Augusto Melo já gastou em 3 meses, porem, as contratações do Augusto Melo são de jogadores que chegam para ser titulares, com idade para revenda (não fiz esse levantamento, mas acredito que só o Garro já pode valer mais que 150 milhões em 2 anos)
- Infelizmente, não encontrei quanto o Corinthians pagou de comissão aos empresários dos atletas, já que todos os negócios envolve comissões, mas partindo do princípio de 25%, estamos falando de aprox 30 milhões
- E por último, Duilio não conseguiu comprar e vender nenhum jogador, apenas vendeu a base, como João Vitor, Pedrinho e Murilo (se teve mais, não lembro)
- Inegavelmente, a melhor negociação foi a do Roger Guedes, que veio de graça e deixou 40 milhões quando saiu
- 7 técnicos no período, com destaque para Sylvinho que levou o time a Libertadores e VP a final da Copa do Brasil

Honestamente, o Duilio não usou os recursos do Cifut, e contratou por mal

Responder ao post do Marcos Sousa

Réplicas desse post

Foto do perfil de Charles

Charles 385 posts

@charles.dp em 14/03/2024 às 18:02

Que barbaridade... Em que mundi você vive meu chapa? O mundo inteiro na época dizia quw todo esforço deveria ser feito pra comprar o Yuri. Volte pra Nárnia cara

Foto do perfil de Abner

Abner 13.345 posts

@avgxd em 14/03/2024 às 10:48

Foi 80m, mas mesmo assim continua muito caro.

Foto do perfil de Geraldo

Geraldo 7 posts

@geraldo.teodoro2 em 14/03/2024 às 10:35

Yuri foi contratado por 80 mi. E o atual valor de mercado é 95 mi.
Valorizou 15 mi de reais.
Leia direito, amigo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 12 segundos por Guto Maket

    115respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 25 segundos por dennys eduardo rodrigues

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 38 segundos por Ricardo da Silva

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Última resposta há 46 segundos por F. FZZ

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Roubaram até as jaquetas de treino

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 1 minuto por Julio Cesar rosa Galdino

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico