Cassio Oliveira
Isso que realmente não entendo. Se o jogador fica um ano longe dos holofotes, pq receber DIREITO DE IMAGEM, se ele não está expondo nenhuma marca?
em Bate-Papo da Torcida > Tenha mais humildade, Paulinho!
Em citação ao post:
Mais os 'direitos de imagem' ele quer que sejam pagos em dias, apesar de estar no clube a 2 anos sem praticamente ter jogado nada nesse tempo.





