Antonio Santos
Jogador que nunca arrebentou numa uma partida decisiva, acaba de ser substituído com o time perdendo para o poderoso Nova Iguaçu no carioquinha. Tem gente que sente falta ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Adson - Para os emocionados do fórum















