Marcos Moreira
É o mal de todos os jogadores que chegam a idade, a mente continua brilhante, mas o corpo não obedece. Infelizmente, é um ex-jogador em atividade e ele tá com dificuldades de entender isso, só jogando pelo nome e uns lampejos que fazia no passado. Ele tem que ter cuidado para não se queimar nesse processo e se queimar um pouco no passado.
em Bate-Papo da Torcida > É esse o Maestro do time que merecia renovação kkkkk
Em citação ao post:
Ele é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro, mas hoje, a mente brilhante dele não é acompanhada pelo corpo/físico. A idade chegou.
