Nicolas Degouy
Renato Augusto tira 650 no Fluminense, então tem uns doidos pra pagar mais de 400 no Paulinho fácil. Eu renovaria se for um fixo de 150 e com variáveis de até 300. Pq? Dizem que ele é bom de grupo e experiência, a melhor safra da base é de jogadores de meio campo, ele poderia ajudar muito. Senão, é tchau e benção.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo, não faça isso...
Em citação ao post:
Honestamente, se tiver bem mesmo e topar uma redução drástica no salário pra no máximo uns 400 conto e com contrato de produtividade até o final do ano, e nada a mais que isso, poderia ser útil no meio de campo. Isso confiando na avaliação interna de que ele pode ser útil, que não acho que seria a toa, vide que dispensaram Renato Augusto e cia.
Mas é muito incerto e arriscado uma nova lesão grave com renovação automática. Esse é o grande x da questão.