x
Anat
Anat
Mais Opções

Anat Picareta


30 anos, de Sao Paulo

Torcedor do site número: 559.670

cadastrado desde 02/02/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Anat Picareta no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.181º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.833º lugar

Ver Ranking

234 Comentários

94% de aprovação

1.747 Posts

77% de aprovação

557 Tópicos

225.915 Visualizações

1.915 Views por tópico

Última atividade no site em 27/06/2026 às 21h20

Anat Picareta avalia 94.24% como positivo

Posts e comentários do Anat

Última interação no site em 27/06/2026 às 20h42

  • Anat

    Anat comentou na notícia: "Tévez relembra passagem marcante pelo Corinthians e revela desejo de retornar como treinador"

    há 1 hora

    Tenho 30 anos. Esse cara foi meu primeiro ídolo no futebol. Era surreal ter 10 anos na época do Tevez. Foi também a época que comecei a ir no Pacaembu com mais frequência. Vi alguns gols dele lá. Era pra estar no famoso 1 a 0 contra o Inter mas estava de castigo kkkkkkkk meu primo foi. Bons tempos.

    detalhes do comentário
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Isso é uma vergonha"

    há 2 dias

    Xiii b#rraldo sentiu! Calma irmão, atacadão ainda tá com vaga aberta

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Isso é uma vergonha"

    há 2 dias

    Verdade, eleger o Bolsonaro já disse muito sobre até onde o brasileiro vai na própria burrice

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Isso é uma vergonha"

    há 2 dias

    Rede social é pântano no Brasil irmão. Por mim o governo proibia tudo mesmo. Quem não tem nada a acrescentar vai para o CLT msm e não tem conversa

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"

    há 2 dias

    Amigo, 100,200 ganham os mlk que sobem da base. Hoje em dia qualquer pangaré ganha meia milha em time grande

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"

    há 2 dias

    Brasileiro é tão f#dido e paga pau que não consegue nem fazer essa diferenciação básica

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"

    há 2 dias

    Nossa tadinhos aposto que eles perdem o sono!

    Eles tavam tão tristes e desamparados, pensando se conseguiriam pagar o aluguel e por comida na mesa que foram refletir lá em Dubai, na Disney, na Europa com a família nessa intertemporada...

    Força pros nossos guerreirinhos!

    Certo é obvio que o clube não tá, contratou tem que honrar o compromisso, mas ter dózinha dos cara eu não tenho não.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o futebol ainda fosse uma coisa séria, as seleções boicotariam essa Copa lixo"

    há 3 semanas

    Mas todos sabemos que isso não vai acontecer. Muito dinheiro envolvido, patrocinadores, jogadores vaidosos e alienados. É business puro, pra acha que ainda tem paixão envolvida. A Copa da petromonarquia Saudita já cantou a bola e anunciou pra onde o espetáculo ruma. Essa palhaça que tá acontecendo agora com a seleção iraniana, alguns jogadores e o árbitro somali são só a continuação e a consequência lógica dos rumos dessa máfia maldita. Por muito menos expulsaram a Rússia de tudo. FIFA p#tinha, instrumento de poder!

    Por isso que eu odeio o que o futebol se tornou. Pra mim só existe o Corinthians e até esse respira por aparelbos administrativamente. Agpra de resto, RIP...

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi"

    há 3 semanas

    Sim... Se você for cego e surdo.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi"

    há 3 semanas

    R9 foi nerfado pelas lesões. Sem as lesões seria o maior atacante pós-Pelé. R10 foi um artista, um bruxo, ídolo do próprio Messi, mas se satisfez cedo e largou mão, e vale lembrar que mesmo assim ainda foi campeão da Libertadores com o virgem galinho de Minas. Messi é gênio, tá na mesma prateleira desses aí porém com muito mais longevidade, o que dá vantagem em tamanho na história do futebol. Mas em questão de impacto, R9 e R10 foram assombrosos, não dá pra desmerecer. Pra mim sentam todos na mesma mesa.

    detalhes do post