Silvanei Pereira
Cara só pra lembrar são 4 times em cada chave, só passara 1 de cada grupo, então só vitória interessa quem pontuar mais estará classificado
em Bate-Papo da Torcida > Definido grupo do Corinthians na Sul-Americana
Em resposta ao tópico:
Corinthians
Argentinos Juniors
Racing (Uruguai)
Nacional (Paraguai)
E, aí, Fiel, o que acharam desse grupo?
Só fiquei com medo de pegar aqueles times que jogam lá na altitude, pois é difícil jogar lá.

