Levi Belfort
Se eu não me engano mudou para 2, e não mais 1.
em Bate-Papo da Torcida > Definido grupo do Corinthians na Sul-Americana
Em citação ao post:
Cara só pra lembrar são 4 times em cada chave, só passara 1 de cada grupo, então só vitória interessa quem pontuar mais estará classificado
