Fabio Vieira
Cássio e Carlos Miguel seriam titulares. Garro e Coronado poderiam brigar ali com De la Cruz e Gerson. Raniele pra mim é titular em qualquer time do Brasil. Wesley poderia brigar com o Cebolinha tranquilamente. Yuri Alberto poderia brigar por vaga também.
Viajei em algum?
em Bate-Papo da Torcida > Augusto foi cirúrgico temos um presidente!
Em citação ao post:
Faremos diferente:
Me cite 2 jogadores do Corinthians que seriam titulares no time do aterro carioca e dos sem mundial.