Robson Ferreira
Deveria existir uma investigação para ser membro dos sites do Corinthians! Mas como não é possível fazer isso, temos que aguentar os anti que insistem em acompanhar o Corinthians e fazer esse tipo de post. E o pior não é ver um anti postando isso!
Pior é ver os Nuttellas dando like para esse post!
Os anti postam aqui e depois saem respostando nas redes sociais e os Nuttellas, apoiam e dão munição para os adversários nos zuarem!
em Humor > Humor: Torcida do argentinos jr já planeja o mosaico
Em resposta ao tópico:
Quando o Timão for jogar lá na Argentina esse vai ser o mosaico
(Cobrando o pagamento do Fausto)