Rodrigo Antonio
Sou de SP e consigo assistir todos os jogos do Vitória pelo premiere... E vejo que o Vitória será rebaixado em 2024...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês assistiram Fortaleza x Vitória?
Em citação ao post:
Eu sou da Bahia, e devido ao meu pai ser Vitória, acompanho mt o clube desde sempre. Rodrigo Andrade já teve fases ruins, inclusive a torcida pegava no pé. Ele foi emprestado ao Guarani. Sempre foi um jogador de mediano pra baixo, mas esse ano até tá indo bem, mas não sei se tem bola p jogar no Corinthians.
Porém, tem outros 2 no Vitória que estão mt bem. O Lateral Esquerdo Patrick Calmon (PK), é um monstro, ataca, marca, combate, e tem um chute forte meio Roberto Carlos. Outro muito bom é o ponta Matheusinho, rabisca muito, foi um achado no interior de SP. Enfim. A dupla de zaga, Camutanga é mt raçudo, e desde quando era do Náutico era muito bom jogador, e Wagner Leonardo foi cogitado no São Paulo até. Enfim, jogadores pra se observar. E pela condição financeira limitada do Vitória, não custariam muito
Jogadores que podem ser observados
