x

Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O site sobrevive pelos cliques e acessos.

Infelizmente ele precisa desses títulos mais 'provocativos' pois é o que gera mais fluxo de acessos.

A prova disso é justamente você fazer um tópico pra falar sobre.

Na era da atenção vale tudo pra capturar o leitor.

Não existe café grátis. Essa é a prova.

em Bate-Papo da Torcida > Site Tendencioso? !?

Em resposta ao tópico:

Caros membros do fórum,

Gostaria de iniciar uma discussão sobre o conteúdo que tem sido divulgado nas redes sociais, em especial no Instagram @meutimao. Tenho notado uma tendência preocupante que gostaria de compartilhar com vocês.

Recentemente, observei algumas postagens que levantam questões sobre a imparcialidade e a qualidade da informação veiculada pela equipe responsável por gerenciar esse canal. Seguem algumas observações sobre matérias publicadas recentemente:

'Dimas tem contrato rescindido pelo Corinthians após divulgação de laudo sobre caso Lívia Gabrielle':

A forma como essa notícia foi apresentada pareceu bastante tendenciosa, sugerindo uma culpa de Dimas no incidente, o que não condiz com a realidade do laudo divulgado pelo Fantástico. Ele foi inocentado, e sua decisão de rescindir o contrato foi tomada por motivos pessoais e não relacionados à culpa. Ele quem quis rescindir.


'Londrina 2 x 1 Corinthians - No último confronto o Timão saiu derrotado':

Não vejo razão para destacar uma derrota recente sem contexto ou análise adicional. Essa abordagem parece desnecessária e apenas serve para relembrar um resultado negativo aos torcedores.


'Félix Torres é titular do Equador em derrota para Itália':

Novamente, uma chamada que sugere uma performance ruim do jogador, sem considerar o contexto do jogo e outros fatores que podem ter influenciado o resultado. Essa abordagem tendenciosa não contribui para uma análise justa da situação.


'Visita Rival - Santos treinará no CT do Corinthians':

Destacar a visita de um time rival de forma tão enfática parece mais uma provocação do que uma informação relevante para os torcedores do Corinthians.

Esses são apenas alguns exemplos que levantam a questão sobre a imparcialidade e o profissionalismo da equipe responsável pelo conteúdo nas redes sociais do Meutimão.

Seria interessante discutir como podemos garantir que as informações divulgadas sejam mais equilibradas e representativas da realidade do clube e de seus jogadores.

Gostaria de ouvir a opinião dos membros do fórum sobre esse assunto.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Leandro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Houston

Houston 4 posts

@houston.armstrong.si em 27/03/2024 às 09:13

Uma coisa é um título provocativo, outra é um título tendencioso de forma negativa e que em alguns casos incita o ódio na torcida, qua já se inflama por pouco...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visitando nosso freguês e pai dos porcos

    Última resposta há 1 segundo por Detetive da fiel

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 4 segundos por Meanest Flavor II

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 6 segundos por Daniel Soares

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 14 segundos por Daniel Soares

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 35 segundos por Daniel Santos Fernandes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Ainda falta muito tempo, mas tem que poupar todos contra o Cap

    Criado há 5 minutos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 2 minutos por EhNois Smith

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico