Thiago Rodrigo
Paulinho é o cara que já está um pouco velho se machuca muito e o pior de todos tem o salário muito alto, logo é o pior custo benefício do time diaparado, mesmo que volte a jogar bem, o custo é muito alto e a não ser que ele faça 3 gols por jogos e aceite reduzir 50% do salário aí, em daria para pensar em renovar, o último jogador caro as que valia a pena era o Roger Guedes, mas ele não se machucava, decidia muitos jogos e era novo, ou seja o oposto do Paulinho no momento.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho é um péssimo custo e benefício, então é um erro renovar!
















