Gabriel Souza
Eles têm mesmo e a torcida tonta alguns né..
Fica nessa frase idiotas
O cara já tem dinheiro
Claro que tem kkkk
Vocês tem que crescer
em Bate-Papo da Torcida > Gratidão com o Paulinho? Por quê?
Em citação ao post:
Na tentativa de afirmar sua teoria tosca, você já deixa o argumento de lado e parte para tentar desqualificar quem te chamou para a realidade.
Por mais incoerente que seja a sua linha, tente raciocinar sobre o que você falou.
Eu sei que não é fácil, pois você se contradiz de modo absurdo, caro 'adulto'.
Mas, em uma busca de te deixar mais inteligente, vamos lá:
- não seja tão bizarro.
- se o jogador é milionário e pode querer ainda mais, a torcida tem o direito de falar em dinheiro.
Volta para a escola e estude raciocínio lógico, em uns 500 anos você conseguirá entender o que os torcedores querem dizer.