Carlos Eduardo
Mais argumento tosco.
Escreva algo inteligente.
em Bate-Papo da Torcida > Gratidão com o Paulinho? Por quê?
Em citação ao post:
Eles têm mesmo e a torcida tonta alguns né..
Fica nessa frase idiotas
O cara já tem dinheiro
Claro que tem kkkk
Vocês tem que crescer