Eri Carmo
É por isso que eu não acredito nessa conversinha de treinador de que 'joga quem mostrar bom desempenho', que 'nome não entra em campo'. Isso é conversa fiada pra ganhar a torcida. Se cumprissem a palavra, o Cássio já seria banco há muito tempo...
em Bate-Papo da Torcida > Duas imagens que mostram um ex-goleiro em atividade!








