x
Eri
Eri
Mais Opções

Eri Do Carmo


47 anos, de Salvador

Torcedor do site número: 456.324

cadastrado desde 09/09/2014

Timão é nossa paixão!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Eri Carmo no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.276º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.021º lugar

Ver Ranking

493 Comentários

97% de aprovação

1.668 Posts

86% de aprovação

36 Tópicos

9.885 Visualizações

1.977 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 10h24

Eri Carmo avalia 93.01% como positivo

Posts e comentários do Eri

Última interação no site em 25/06/2026 às 10h27

  • Eri

    Eri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse cara que gravou vídeo pedindo pro Yuri Alberto ficar tem que virar persona non grata"

    há 22 horas

    Da forma como o torcedor fez, em forma de resenha, não acho!

    detalhes do post
  • Eri

    Eri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse cara que gravou vídeo pedindo pro Yuri Alberto ficar tem que virar persona non grata"

    há 3 dias

    Se humilhar? Você assistiu ao vídeo, cara?

    A falta de jogos do Corinthians nesse período já está fazendo efeito...

    detalhes do post
  • Eri

    Eri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Champions League é outro esporte!"

    há 1 semana

    Particularmente, gostei muito da copa do mundo de clubes, também...

    detalhes do post
  • Eri

    Eri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dois goleirões de Copa do Mundo para o Corinthians"

    há 1 semana

    O Corinthians já pagou o transfer ban? Já quitou o salário dos demais funcionários?

    detalhes do post
  • Eri

    Eri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que se percebe neste forum é que nao gostam de comentar coisa séria."

    há 2 semanas

    Particularmente, não costumo comentar em certos tópicos do fórum por, simplesmente, não entender do assunto. Se for pra falar besteira sobre algo que não entendo 'bulhufas', prefiro ficar calado.

    Acredito que a maioria pense de forma parecida.

    A questão da SAF, por exemplo, é um assunto que não entendo nada, então, nunca comentei em nenhum tópico sobre o assunto, até mesmo porque se comentasse, estaria falando sobre algo que não entendo e, provavelmente, falando besteira.

    De qualquer sorte, respeito os comentários daqueles que o fazem...

    Saudações corintianas!

    detalhes do post
  • Eri

    Eri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês são do time fica Memphis ou do time sai Memphis?"

    há 3 semanas

    Eu sou do time do 'tô nem aí!'...

    detalhes do post
  • Eri

    Eri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse negócio de tradição em Libertadores é conto de fadas"

    há 3 semanas

    Libertadores é questão de tamanho do time na competição. Simples assim...

    Antes eram os argentinos, agora os brasileiros.

    A questão financeira está fazendo toda a diferença...

    detalhes do post
  • Eri

    Eri comentou na notícia: "Corinthians cresce após susto inicial e vence o Grêmio de virada no Campeonato Brasileiro"

    há 4 semanas

    @russia Nesse caso, o melhor é tentar renovar o empréstimo... Vai que cola1
    detalhes do comentário
  • Eri

    Eri comentou na notícia: "Sorteio das oitavas de final da Libertadores 2026: horário, onde assistir e classificados"

    há 4 semanas

    Tive essa impressão, também...

    detalhes do comentário
  • Eri

    Eri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O seu dia seguinte após uma derrota do Corinthians também é assim?"

    há 4 semanas

    Já tive esse sentimento, quando era adolescente. Hoje em dia, sinceramente, não faz diferença. Tenho filhos, família, pais idosos, trabalho, ou seja, tenho outras coisas para me preocupar. Futebol é só um lazer, nada a mais que isso. Vivo bem melhor assim!

    detalhes do post