Daniel Rocha
Olha essa enquete, pqp...
se você é a favor da permanência, nem devia criar isso pra discutir a ideia..
é um pensamento sem sentido algum cogitar demissão... Deixe os doentes do fórum com a loucura deles, não colabore.
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Oliveira-Demissao ou Esperar?
Em resposta ao tópico:
Sou a favor de esperar as partidas do Antônio Oliveira, ontem o Corinthians teve mal desempenho, mas querer demissão dele, como alguns estão pedindo é demais., algumas partidas não teve ótimo desempenho como a do Londrina, vi pessoas falando da derrota pra a ponte, mas no dia seguinte depois da derrota estavam falando que não teve sorte de marcar e que futebol é assim, mas só pelo mal desempenho já querem a cabeça do técnico, se ele tivesse vencido ontem de 1 a 0 estaria assim hoje? Mas enfim, VAI CORINTHIANS
- 13 votos
Prefiro manter-lo no cargo
- 4 votos
Demite ele logo
