R Corintiano
Foi o presidente que fez promessas e promessas, a reclamação não é vazia, amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Neo Quimica Arena ou Santiago Bernabeu?
Em citação ao post:
Jogo de futebol no mundo inteiro é caro, arenas não se mantém sozinhas... O pessoal quer que o clube cresça fazendo caridade? É a mesma coisa da camisa, muitos falam que o contrato da Nike está aquém do que deve ser cobrado, acham que ela deve pagar o dobro, mas ninguém quer comprar camisa cara... Parece aquela história: 'todo mundo quer ir para o céu, mas ninguém quer morrer'... Kkkkkkkkkkkkkkk
