Mauro Blanes
Pqp, melhor POST aqui no fórum dos últimos anos!
Parabéns, grande abraço
em Bate-Papo da Torcida > Imagens raras da Invasão Corinthiana de 1976
Em resposta ao tópico:
Invasão Corinthiana de 1976
Vai Corinthians.


