Mateus Escudero
Acho que ele volta pq a bola não chega. Estamos tão acostumados a ver jogadores sem vontade em campo, que se escondem, que quando vemos esses casos achamos errado (Yuri Alberto e outro exemplo). Se a bola não chega eles tentam buscar jogo
em Bate-Papo da Torcida > Garro deve gostar de jogador brasileiro!
Em resposta ao tópico:
Acho que ele está cometendo o mesmo erro que o Neymar, porquê está vindo buscar bola muito atrás e recebe a bola de costas tentando driblar onde é pra tocar e receber mais a frente.
Consequência disso é que está apanhando mais que pandeiro com a complacência dos árbitros que querem fazer o jogo correr no atual FutRubig!
Ele tem que se inspirar no Messi, tanto como profissional, quanto no posicionamento mais adiantado.
Bom dia e Saudações Corinthianas!

