Sergio Lasagno
Acho que ele está cometendo o mesmo erro que o Neymar, porquê está vindo buscar bola muito atrás e recebe a bola de costas tentando driblar onde é pra tocar e receber mais a frente.
Consequência disso é que está apanhando mais que pandeiro com a complacência dos árbitros que querem fazer o jogo correr no atual FutRubig!
Ele tem que se inspirar no Messi, tanto como profissional, quanto no posicionamento mais adiantado.
Bom dia e Saudações Corinthianas!
em Bate-Papo da Torcida > Garro deve gostar de jogador brasileiro!






