Rc Timão
Talvez a saída fosse se vocês deixassem o Corinthians e fossem torcer para outro clube. Vou pergutar: quem daí já foi ver algum jogo do Timão na arena? Nenhum de vocês né? Pra mim são MENOS
em Bate-Papo da Torcida > A solução para o Corinthians é a saída desses 2














