Juscelino Rodrigues
Na verdade eu vejo isso mais com uma forma de pressionar a diretoria pra renovar. Não duvido nada que seja notícia plantada de empresário só pra acelerar uma possível renovação.
em Bate-Papo da Torcida > Notícia logo cedo pra fazer a equipe meu Timão chorar
Em resposta ao tópico:
Paulinho recebe oferta da Ásia
Será que toda essa campanha dos últimos dias nesse site em pró do Paulinho para o ralo? Será que meu Deus do céu meu idoso não ficará para tristeza de faraldo, Chicarolli e cia?












