David Ramalho
Então que vá embora, ganhar mais dinheiro lá.
em Bate-Papo da Torcida > Notícia logo cedo pra fazer a equipe meu Timão chorar
Em citação ao post:
Na verdade eu vejo isso mais com uma forma de pressionar a diretoria pra renovar. Não duvido nada que seja notícia plantada de empresário só pra acelerar uma possível renovação.


