Corinthians Tudo
Na humilde, sempre fazendo o dele
em Bate-Papo da Torcida > A justiça foi feita: Romero…
Em citação ao post:
Quando o time era bom, ele ajudava a ser campeão.
Quando o time era horrível, ele salvou do rebaixamento.
Isso resume Romero no Corinthians

