Raul Arruda
Quando o Corinthians está com a bola ele recua o Raniele entre os zagueiros e libera o Hugo, por isso o Hugo estava sempre na frente, isso é treinado, não é que estava desorganizado
em Bate-Papo da Torcida > O time não cria? Por que será?
Em citação ao post:
Não adianta um post assim em um lugar de analfabetos funcionais que não entendem nada além do joguinho de PlayStation deles.
O portuga vai insistir com dois pontas e deixar o meio completamente fragilizado.
E os caras vão continuar achando que jogos como esse são parâmetro para dizer que Wesley é insubstituível, que o time tem força, só que o adversário deu um chute no gol e não conseguia trocar 4 passes certos, mesmo sem marcação pressão.
A distribuição do time em campo totalmente confusa e o narrador elogiando o Hugo pq estava fora de posição. Se pegar um time organizado, vai sofrer muito!