Carlos Garrido
em Bate-Papo da Torcida > O time não cria? Por que será?
Em citação ao post:
Quando o Corinthians está com a bola ele recua o Raniele entre os zagueiros e libera o Hugo, por isso o Hugo estava sempre na frente, isso é treinado, não é que estava desorganizado