Paulo Gomes
E seu comentário foi regado de falta de conexão com a realidade!
As defesas do Cássio no passado não se perpetuam no presente, ainda que os resultados sejam permanentes.
Não é por que ele fechou o gol no passado que o Corinthians deve titularidade incondicional a ele!
Gratidão sim, permanência não!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio pode até superar o Wladimir
Em citação ao post:
Como as pessoas conseguem escrever tanta m****, Cássio é o maior jogador da história do Corinthians (ponto), você gostando ou não.
Como sempre digo nenhum time merece seus ídolos. Você é simplesmente um ingrato, sua comparação foi descabida e regada de ódio. Procure tratamento.
