Francisco Segundo
Isso se da por que o inter sempre monta um time bom no papel e no final acaba como um catado por causa da gestão incompetente.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que o jogo virou queridinha...
Em citação ao post:
Eu nunca entendo o porque da mídia, principalmente TV fechada, sempre colocar o Chorolado como favorito no Brasileirão! Esses chorões ganharam o BR/1979 pela última vez.
Em Copas eles são razoáveis, no BR nunca ganham, mas sempre são colocados como um time ultra, super, mega...
E, repetindo, quero ver o Corinthians de volta à briga com Galo, Porco e Flamengo. Os demais são café com leite.

